CONTRATO DE SUBLOCAÇÃO DE IMÓVEL RESIDENCIAL

Pelo presente instrumento particular de sublocação, de um lado [...]{nome completo e por extenso}, nacionalidade [...], estado civil [...], profissão [...], CPF nº[...], Cédula de Identidade RG nº[...], residente e domiciliado à Rua [...] nº[...], na cidade de [...], Estado de [...] e, de outro lado[...] {nome completo e por extenso de quem será o sublocatário}, nacionalidade [...], estado civil [...], profissão [...], CPF nº[...], Cédula de Identidade RG nº[...], residente e domiciliado à Rua [...] nº[...], na cidade de [...], Estado de [...], têm, entre si, como justo e contratado o que se segue:

1º - O primeiro nomeado, de ora em diante chamado simplesmente de SUBLOCADOR, na qualidade de LOCATÁRIO do prédio residencial, situado à Rua [...]nº[...], na cidade de [...], subloca-o ao segundo, nomeado de ora em diante simplesmente de SUBLOCATÁRIO, mediante as cláusulas a seguir estipuladas.

2º - O prazo de SUBLOCAÇÃO é de 1 (um) ano, a contar do dia [...] de[...] de 20[...] e a terminar no dia [...] de [...] de 20[...], data em que o SUBLOCATÁRIO se obriga a restituir o imóvel, completamente desocupado.

3º - A restituição do imóvel poderá ocorrer antes do prazo estipulado na cláusula anterior, desde que o SUBLOCATÁRIO deixe de ser funcionário da SUBLOCADORA ou que, por força de suas obrigações profissionais, venha a deixar o País.

4º - O valor da SUBLOCAÇÃO é de [...] {por extenso} mensais, que o SUBLOCATÁRIO se compromete a pagar, pontualmente, até o dia 8 (oito) de cada mês, ADIANTADAMENTE.

5º - Aplicam-se, no que couber, ao presente contrato de SUBLOCAÇÃO, todas as cláusulas do CONTRATO DE LOCAÇÃO celebrado também nesta data entre a SUBLOCADORA e [...], proprietária do imóvel. Uma cópia do CONTRATO DE LOCAÇÃO fica fazendo parte integrante do presente instrumento de CONTRATO DE SUBLOCAÇÃO.

 

E, por estarem assim justas e contratadas, assinam o presente instrumento na presença das duas testemunhas abaixo assinadas.

{datar e assinar: sublocador e sublocatário}